Blog

André de Azevedo Avellino

Andre de Azevedo Avellino

Sempre fui muito criativo e hiperativo desde criança … tive uma infância crescendo em meio a natureza chácara e sempre em contato com brinquedos naturais onde um graveto era um brinquedo. Mesmo que o brinquedo estive quebrado era um bom brinquedo.
Brinca no balanço de uma árvore com uma corda e um pneu amarrado há uma corda era uma diversão e tanto. Meus irmãos eram bem mais novos. Então os meus amigos eram quase sempre amigos invisíveis, eram as galinhas o galo e os pintinhos , os caramelos de casa sempre foram da família.

Infância André de Azevedo Avellino

Na escola era mais introvertido por essência porque eu gostava de prestar atenção nas aulas mas as vezes sempre com a cabeça viajante, por vezes tímido e nos altos e baixos das finanças do meu pai vivíamos mudando e tendo uma vida de altos e baixos.

Pulando de escola do estado para escola privada. Eu preferia sempre a pública pq quando ia na escola privada sempre ia mal vestido nunca altura das crianças daquele local. E nem sempre podia consumir o que elas consumiam na cantina e obtinha os melhores materiais assim como elas.

A minha melhor diversão era a tarde quado brincava sozinho montando o meu zoológico de lego natural ou quando com gravetos, carrinhos e bichinhos de plástico. Eu gostava de montar lagos com terra  e com barro mesmo. Terra e água e vazia ali

Um zoológico todo trabalhado na natureza. Com plantas e flores naturais. Era muito lúdico e criativo. TV mesmo era só se for para assistir Emília no Sítio do Pica Pau Amarelo.

E os desenhos da tarde como Jaspion e ou Tander Cats rs !!! Nos altos e baixos de uma vida privada de muitas regalias que hoje se faz presente aprendi a ter habilidade pra lidar com pessoas e negociar e me sair bem em qq situação.

Adolescência André de Azevedo Avellino

Uma adolescência onde os livros eram meus amigos, mas tb eu gostava de brincar muito na rua de pique esconde e bola na rua mesmo e soltar pipa e bolinha de gude.

No início da fase adulta lá pelos 17 anos passei a estudar teatro profissional e fiz uma musical famoso na avenida Paulista já logo de cara… com muita gente boa … mas não era possível seguir muito longe pq aquilo não dava dinheiro e sempre o meu olhar estava no sustento do lar visto que o paizinho já não estava mais ajudando no sustento e tinha outra família.

A mãezinha semi letrada mas muito esforçada era muito nervosa e brava pq tinha que administrar muitas adversidades com mais dois irmãos mais novos uma moça e um menino.

Logo comecei a trabalhar num banco após ter trabalhado como sub gerente de uma loja de material de construção mesmo muito novo aos 19 anos uma gerente de uma central de atendimento de um banco gostou do meu trabalho e me chamou pra trabalhar com nessa instituição fiz o processo seletivo e passei.

Virei bancário aos 20 anos. E comecei a ajudar um pouco mais em casa! Fazer faculdade em seguida aos 22 anos. É para ganhar mais fui trabalhar de madrugada no setor de atendimento do banco. Pra ganhar o adicional da noite que dobrava o salário.

Ali estudava de noite, tinha uma loja de doces de dia e na madrugada trabalhava e para fazer mais grana trabalha aos sábados e domingos. Visto que a central de tele atendimento era 24. Hs e todos os dias!!

E a história continua fique atendo ao próximo BLOG