Blog

André de Azevedo Avellino – Parte 2

Andre de Azevedo Avellino parte 2

Aprendi à responsabilidade grande na pele. Até me formar!!

Aos 26 anos saí do tele atendimento e depois de vários processos seletivos que não deram êxito e sucesso passei para a gerência de banco mas tinha que deixar São Paulo ou era interior de SP ou outro estado e preferi ficar perto da família e fui pra Campinas. Ali virei gerente de banco, fui morar só de aluguel, comprei um carro para visitar e fiz minha carteira de clientes e sucesso no ABN AMRO quando virou Santander.

Mudança profissional André de Azevedo Avellino

Não me adaptei ao modo mais agressivo de lidar com o cliente e pedi pra sair do banco e fui convidado pra atuar no Citibank com público altíssima renda!! E com muito mais status e ali comprei minha casa e meu carro! Fui feliz lá! mas ao mesmo tempo coisas não boas aconteceram … me cobrava demais pq queria ser o melhor ali e adoeci várias vezes lá dentro.

Tive um câncer … tive depressão e ansiedade!! Pedi pra sair pra me curar e quando estava bom de novo após um ano e meio. Onde neste período meu trabalho era ir pra os Estados Unidos comprar e vender roupas e acessórios !! Ganhei muito dinheiro nessa época.

Após 1 ano e meio nessa loucura em 2013 virei dono do meu próprio negócio bancário

A minha primeira operação bancária com a empresa foi um sucesso e faturei 100 mil reais com apenas 3 funcionários e uma operação de baixo custo em 2013 e assim sucessivamente a AAX se tornou uma das correspondentes de 2013 a 2020 que mais fez o Home Equity (CGI: Crédito com a Garantia de Imóvel). Ajudando muito dos bancos a disseminar este produto tão mal visto no início dele há apenas uma década atrás.

Em seguida nos tornamos na pandemia referência no crédito empresarial passando a ser mais fortes na intermediação de crédito empresarial o chamado “capital de giro” !! Com mais de 80 bancos no nosso portfolio de representação.

A virada de chave nos negócios de André de Azevedo Avellino

O boom foi muito grande e grandes banqueiros e investidores da Faria Lima e de grandes bancos começaram a visitar a nossa operação em campinas num dos prédios mais formosos e magnífico do Brasil. Além das instalações os números eram muito bons e investidores começaram a investir na corporação. Após abrirmos 30% do nosso capital … passamos por problemas estruturarias porque a vida no crédito é complicada mesmo.

Quando 90% das fintechs fecharam estamos firmes e fortes!

Since 2013!!!

Somos representantes homologados e validado e BNDES … certificados ESG e LGPD!!

Marcas incríveis foram lideradas por mim sendo mais de 2 bi de crédito

Marcas incríveis de consórcios

Consultoria de crédito

É muita inovação copiada pelo mercado.

Tudo fruto de uma infância caritativa e com muita força de vontade e mais de 24 anos de experiência e formação váriadas e certificados implícitos.

Quer saber mais sobre a infância de André de Azevedo Avellino clique AQUI